Total de visualizações de página

domingo, 2 de maio de 2010

UFRN promoverá projeto cultural Conviver de Novo

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte promoverá na próxima terça-feira, quatro de maio, a partir da 7h30, o ´Projeto Conviver de Novo – Homenagem ao Dia das Mães`, no Centro de Convivência do Campus Universitário. O projeto visa integrar e dinamizar o Centro de Convivência da UFRN em parceria com vários segmentos da universidade.

Conviver de Novo terá em sua programação as seguintes atrações: às 7h30 Café da Manhã e Momento Relax com o professor Geraldo Pimentel; a partir das 8h30, atividades voltadas para saúde como: teste de glicemia e verificação de pressão arterial, vacinação da H1N1, distribuição de preservativos, orientação sobre planejamento familiar e assistência farmacêutica. Além disso, haverá lançamentos de livros da Editora Universitária, feira de livros e CDs da Cooperativa Cultural da UFRN, a presença do Circo Tropa Trupe e show musical com a banda Cajuína Jazz, às 11h.

O projeto também contará com a presença da exposição de plantas ornamentais do engenheiro agrônomo José Bento, além da exposição dos quadros do Artista Alberto Giuliani ‘Vite Parellelle´ na Galeria Conviv`art no NAC. Para outras informações está disponibilizado o telefone 3215-3237.

Fonte: Agecom

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores