Total de visualizações de página

domingo, 2 de maio de 2010

Isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011

Segue até o dia 23 de maio o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011 da UFRN. O processo deve ser feito através do formulário disponível no sítio da Comissão Permanente de Vestibular – COMPERVE: www.comperve.ufrn.br.





Têm direito ao não pagamento do valor de inscrição aqueles que tenham cursado do 6º ao 9º anos ou 5ª a 8ª séries e os dois primeiros anos do Ensino Médio, para aqueles que concluem os estudos em 2010, ou todas as séries do Ensino Médio, em escolas da rede pública ou em escolas credenciadas no Conselho Nacional da Assistência Social. Para os alunos de escolas filantrópicas credenciadas no conselho citado, é necessário que tenham sido incluídos na listagem enviada por essas instituições atestando sua situação social e econômica.

Além de realizar a inscrição pela internet, o candidato precisa entregar à COMPERVE, até o dia 24 de maio, cópia dos documentos de identificação, o comprovante de solicitação da isenção e termo de responsabilidade devidamente preenchido e assinado, impressos na ocasião da inscrição; histórico escolar do Ensino Fundamental e do primeiro e segundo anos do Ensino Médio (ou histórico completo para aqueles que já o concluíram), constando o nome, endereço e telefone da escola e assinatura do seu representante; declaração de que está cursando, em 2010, o último ano do Ensino Médio. Para quem cursou por meio de progressão parcial, é necessário o comprovante de que foi aprovado na disciplina com a assinatura do representante legal da escola.

A documentação pode ser entregue na sede da COMPERVE ou enviada com Aviso de Recebimento para o endereço: BR 101, Campus Universitário, Lagoa Nova, Natal, RN, CEP: 59072-970.


Fonte: Agecom



Clique Aqui para ver o edital de Isenção Vestibular 2011

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores