Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Inscrições para propostas de minicursos - SBPC Jovem

Estão abertas até 17 de maio as inscrições para as propostas de minicursos e oficinas que serão realizadas durante a SBPC Jovem, evento que integra a programação da 62ª Reunião Anual da SBPC, que acontecerá na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (em Natal), no período de 25 a 30 de julho. Poderão enviar propostas professores do ensino superior ou básico e alunos da pós-graduação.

As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas através do site www.sbpcnet.org.br/natal. As atividades inscritas serão avaliadas por uma Comissão Científica e o resultado será divulgado em junho, via e-mail e no site da SBPC Jovem.

Apenas alunos do ensino básico ou técnico poderão participar dos minicursos ou oficinas, devendo o responsável pela escola fazer o contato com a organização do evento para agendar a participação de seus alunos até o dia 17 de maio. As vagas são limitadas. A comissão organizadora confirmará a participação dos alunos inscritos até o final do mês de junho.

Estão abertas também até 17 de maio as inscrições para proposta de pôster virtual para estudantes do ensino básico ou técnico, podendo o trabalho ter mais de uma autoria e, obrigatoriamente, um professor orientador. Poderão ser propostos trabalhos de pesquisa científica, social e cultural, através de imagens digitais, de quaisquer áreas do conhecimento ou temas. Os melhores trabalhos digitais serão publicados no site da SPBC a partir de outubro de 2010.

Embora tenha sua programação voltada para os estudantes do Ensino Básico e Técnico, algumas atividades da SBPC Jovem serão abertas ao público em geral.

Outras informações através do site www.sbpcnet.org.br/natal


Agecom

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores