Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Reitor fará abertura do Fórum de Diretores

O reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, José Ivonildo do Rêgo, fará a abertura do Fórum Nacional de Diretores de Departamento de Contabilidade e Finanças das Universidades Federais Brasileiras (FONDCF), que ocorrerá no Salão Cedro III do Hotel Praiamar, às 19h30, no dia 17 deste mês.

Na ocasião de abertura, haverá uma palestra sobre a “Política de Informatização da UFRN”, ministrada por Gleydson Lima, diretor de sistemas da Superintendência de Informática; João Batista Bezerra, pró-reitor de Administração e João Emanuel Evangelista de Oliveira, pró-reitor de Planejamento e coordenador geral da UFRN.

O Fórum, que se realizará de 17 a 21 deste mês, foi fundado em Natal no ano de 1992 e ocorre ordinariamente uma vez por ano, com a proposta de discutir os assuntos relacionados com as áreas de contabilidade, finanças e orçamento.

Convocação 

A UFRN, através da Pró-Reitoria de Extensão e do Núcleo de Arte e Cultura, convoca todos os dirigentes que atuam no Centro de Convivência “Djalma Marinho” para participarem da reunião em apoio ao Projeto Conviver, que acontecerá hoje, às 9h, na Sala de Reuniões do NAC/Centro de Convivência – sala 10.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores