Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

XVII Seminário de Pesquisa do CCSA prorroga inscrições para dia 18

Os interessados em inscrever trabalhos para o XVII Seminário de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN tinham até a última sexta-feira, 9, para realizar a submissão de artigos, pôsteres, minicursos e mesas-redondas. 

Porém, por conta dos diversos pedidos encaminhados, a Comissão Organizadora resolveu prorrogar o prazo de submissão de trabalhos até domingo, dia 18 deste mês. A Comissão informa que não será concedida nova ampliação de prazo.

Para quem quiser inscrever trabalhos, é importante conhecer as normas do seminário, que podem ser visualizadas emhttp://seminario.ccsa.ufrn.br/.

Para fazer a submissão dos trabalhos é bem simples e o site do CCSA tem um passo a passo explicando o procedimento, que pode ser acessado através do seguinte link: http://ccsa.ufrn.br/portalccsa/index.php/the-news/138-passo-a-passo-como-submeter-trabalhos-no-seminario-de-pesquisa-do-ccsa-

A Comissão Científica do XVII Seminário de Pesquisa do CCSA encaminhará até o dia 10 de abril de 2012 um comunicado de aceitação ou não dos trabalhos para seus respectivos autores. 

A informação do aceite também estará disponível no site do seminário. Os autores de trabalhos selecionados terão até o dia 20 de abril para confirmar sua participação no evento, mediante pagamento da inscrição.

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores