Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Parabéns 5 anos



Hoje dia 03 de Março de 2012, O Projeto de Extensão Universidade Mais Pública - Cursinho Global, completa  5 anos de compromisso com a educação, mais precisamente 1.825 dias, 43.800 horas, 475 alunos e 73 aprovados. Nesses cinco anos vivemos momentos bons e ruins, muitos dias de trabalho sejam eles diretamente ou indiretamente, que a cada fim de ano, conseguimos varias recompensas, uma delas é o numero de aprovados que nesses 5 anos foram no total de “73” aprovados em alguma instituição de Ensino Superior, mas as maiores recompensas não são apenas o numero de aprovados e sim muito conhecimento adquirido, experiências em sala de aula e muitas outras coisas.
          Hoje o projeto tem uma grande valorização por parte da população da região Trairí e da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí – FACISA, esse é um dos motivos que faz com que nunca deixemos de lutar para melhorar o que hoje e sempre deveria ser visto como prioridade “A EDUCACAO”.
          Portanto hoje viemos parabenizar por esses 5 anos a todos os professores que deram um pouco de seus conhecimentos para que os alunos tivessem uma oportunidade maior de ingressar no ensino superior, todos os alunos que passaram, todos que nos ajudaram fica aqui o nosso muito obrigado.
          Citar nomes seria injusto, pois são muitos os que contribuíram e contribuem para que o projeto se consolide a cada ano que passa, mas Galileu Borges, Daniel Barros, Artur Câmara, Franklin Learcton e Wallace Maxsuel, são alguns dos nomes que não poderiam deixar de ser citados, pois foram essas pessoas que deram inicio a esse belo trabalho.

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores