Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

Programa Qualidade de Vida no Trabalho do CCSA abre inscrições para curso

O Programa Qualidade de Vida no Trabalho do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) iniciou suas atividades no final do ano passado e em 2012 vem com uma nova formatação para os servidores do Centro.

A primeira ação do Qualidade de Vida, neste semestre, será a realização de um curso ministrado pelo professor Marlos Alves Bezerra, do Departamento de Psicologia da UFRN. O curso inicia suas atividades no dia 29 de março e os servidores matriculados serão liberados pela Direção do Centro para participar das atividades.

Intitulado “Projeto Fênix”, o curso acontece em quatro módulos. Cada um aborda uma prática que integra as várias dimensões da vida: as relações com o corpo; as emoções; os pensamentos e a espiritualidade.

Os encontros serão mensais e serão desenvolvidos a partir de atividades de relaxamento corporal, leitura e exercícios práticos para lidar com os conflitos interpessoais no ambiente de trabalho. Cada encontro terá duração de quatro horas e acontece na Sala Multimídia do NEPSA, sempre às 14h.
Em sua primeira edição, estão sendo oferecidas 35 vagas exclusivas para os servidores (professores e técnico-administrativos) do CCSA. As inscrições já estão abertas e os interessados devem enviar nome, matrícula no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (SIAPE) e setor de lotação para o e-mail qualidadevida@ccsa.ufrn.br.

Fonte: Boletim Diário da UFRN

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores