Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Escola Agrícola de Jundiaí divulga editais para tutores presenciais e à distância

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), torna público o edital para o processo seletivo tutorial presencial e à distância. Isso faz parte do âmbito do Sistema Escola Aberta do Brasil para o ano de 2012 do Programa E-TEC Brasil. As inscrições vão de 26 de março a 10 de abril.
O edital objetiva preencher as vagas para os cursos técnicos em agroindústria e informática destinadas para tutores junto ao polo de apoio presencial. É obrigatório que os candidatos possuam formação no ensino médio e a experiência de, no mínimo, um ano no magistério. Serão ofertadas 12 vagas para tutor presencial.

Os selecionados irão preencher as vagas conforme as necessidades dos polos em Macaíba, Monte Alegre, Vera Cruz e Ceará Mirim. Será admitida apenas uma inscrição por candidato para cada polo, curso ou área.

As inscrições irão ocorrer apenas na Coordenação de Informática da EAJ, em Macaíba, durante os dias úteis entre 26 de março a 10 de abril, no horário das 8h às 11h.

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira será uma avaliação criteriosa do currículo do candidato, e a segunda acontece por meio de entrevista com a comissão julgadora formada por docentes.

Para os candidatos interessados no processo seletivo tutorial à distância, serão destinadas 8 vagas para os cursos técnicos de agroindústria e informática. Tendo os polos de apoio presencial os mesmos já citados anteriormente.

As inscrições para os candidatos a tutores à distância começam no dia 27 de março e terminam no dia 4 de abril e devem ser feitas apenas na Coordenação de Informática da EAJ. As exigências para participar do processo são as mesmas para ambas as modalidades (presencial e à distância).

Os editais podem ser acessados nos seguintes endereços:


Fonte: Boletim Diário da UFRN

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores