Total de visualizações de página

domingo, 19 de janeiro de 2014

UFRN na Copa recebe currículos de estudantes para seleção de estágio

O programa de extensão e pesquisa “UFRN na Copa”, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza triagem entre alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Software, Letras, Administração, Turismo, Comunicação, Engenharia de Telecomunicação e Tecnologia da Informação, que serão encaminhados para estágio junto à empresa HBS – Host Broadcast Services do Brasil Ltda.
 
O convênio entre a UFRN e a HBS do Brasil Ltda. prevê que os estudantes serão selecionados com base na análise do desempenho acadêmico dos interessados. Os currículos devem ser encaminhados à coordenação do projeto UFRN na Copa, pelo e-mail joão.liparotti@gmail.com, até o dia 21 de janeiro, terça-feira.
 
Uma comissão constituída por representantes dos cursos indicados está encarregada da de selecionar 15 currículos. O resultado será divulgado no dia 25 de janeiro, sexta-feira, no site www.ufrnnacopa.ufrn.br.
 
A triagem consiste, no primeiro momento, do processo seletivo coordenado pela HBS do Brasil, que inclui ainda outras etapas de avaliação do domínio e fluência em inglês e da capacidade organizacional,  de comunicação e de  concentração, entre outros aspectos.
 
Os currículos escolhidos seguirão para a HSB, que fará a seleção final e receberá os estudantes selecionados para realizar o estágio remunerado. Os aprovados no estágio participam de atividades desenvolvidas pela empresa durante a realização dos jogos da Copa do Mundo na cidade de Natal.

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores