Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cursinho preparatório da UFRN seleciona professores de diversas áreas

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou o edital de seleção de bolsistas para ministrar aulas preparatórias para o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). Estão disponíveis 49 vagas para Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

No Campus Central, serão oferecidas 22 vagas para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação na modalidade presencial, preferencialmente nos cursos de licenciatura em Letras/Português, Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Matemática, História, Física, Ciências Biológicas, Química, Sociologia, Geografia e Filosofia.

Já para o Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) e para a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), serão 27 vagas ofertadas a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação de modalidade presencial ou a distância, seguindo os mesmos critérios da do Campus Central.

As inscrições serão efetuadas no período de 16 de janeiro a 5 de fevereiro de 2014. Os interessados devem preencher o questionário disponível em http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=120130958 e enviá-lo  para o e-mail proceem@prograd.ufrn.br. Os candidatos aprovados participarão de uma oficina pedagógica obrigatória, no período de 24 a 28 de fevereiro, em horário e local a serem divulgados.


FONTE: BOLETIM DIÁRIO DA UFRN

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores