Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bolsa Residência no Campus Central segue com inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), por meio da Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Ações de Permanência (CAPAP), está com inscrições abertas para a Bolsa Residência no Campus Natal. Os alunos interessados devem aderir ao Cadastro Único e solicitar a bolsa via SIGAA até 19 de janeiro. De 20 a 31 do mesmo mês ocorrem a entrevista social e a entrega da documentação descrita no edital. 

O atendimento presencial será realizado na sala 12 da Galeria Conviv’art, que fica no Centro de Convivência Djalma Marinho, no Campus Central. Essa etapa é feita de acordo com a distribuição alfabética. Os critérios para concessão da bolsa são: ser aluno em situação de vulnerabilidade social e estar matriculado em número de disciplinas que permita o término do curso dentro do limite máximo de integralização curricular.

O candidato deve apresentar cópias legíveis dos seguintes documentos: atestado de matrícula em disciplinas, documento de identificação, carteira de trabalho, cartão bancário, certificado de conclusão do ensino médio, identidade de todos os membros da família, comprovante residencial e comprovação da renda familiar. As especificações de todos os documentos necessários estão presentes no edital disponível no link do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA)http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/home.jsf#.

Renovação do auxílio

Os alunos já contemplados com a Bolsa Residência devem renovar o auxílio. O bolsista precisa aderir ao cadastro único, solicitar a bolsa via SIGAA e escrever no campo “justificativa” que já é residente e quer renovar a bolsa. A documentação consiste em: atestado de matrícula em disciplinas no período de 2014.1, comprovante de renda familiar atualizado, comprovante de residência da família e carteira de trabalho do candidato. Não haverá entrevista social para renovação do benefício, apenas entrega da documentação, também na sala 12 da Galeria Conviv’art.




FONTE: BOLETIM GERAL DA UFRN

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores