Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PROGRAD realiza palestra sobre novo Regulamento de Cursos

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizou nesta sexta-feira, 7, às 8h30, a última palestra expositiva sobre o novo Regulamento dos Cursos de Graduação da UFRN. A palestra foi apresentada por Fernanda Mittelbach, da Diretoria de Administração e Controle Acadêmico (DACA).

Direcionada aos docentes, o objetivo foi transmitir as mudanças aprovadas, esclarecer eventuais dúvidas e capacitar os discentes para divulgação do novo regulamento aos alunos. As novas regras entraram em vigor no dia 27 de janeiro deste ano e apresentam mudanças significativas para a realização dos procedimentos acadêmicos e administrativos, tais como o novo sistema de avaliação, que teve eliminado os pesos das unidades e a diminuição da média.
 
De acordo com a assessora técnica da PROGRAD, Maria do Carmo Dias de Almeida, essa mudança no sistema de avaliação facilita a permanência do aluno na Universidade e não prejudica no rendimento em sala de aula, o que era a preocupação de alguns professores.
 
A apresentação utilizada nas oficinas está disponível na página da PROGRAD, no link: http://prograd.ufrn.br/documento.php?id=86686401. A Pró-Reitoria divulga também uma cartilha sobre os principais aspectos do novo regulamento, focando nas mudanças de maior impacto para os estudantes, disponível no mesmo link da apresentação das oficinas.


FONTE: BOLETIM DIÁRIO DA UFRN

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores