Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PROEX reúne coordenadores da XVIII Edição do Trilhas Potiguares

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, nesta terça-feira, 25, às 10h, no auditório da Reitoria, a reunião com candidatos à coordenação de equipes que vão fazer parte da edição 2014 do Programa de Extensão Trilhas Potiguares.

Segundo Conceição Fraga, pró-reitora adjunta de Extensão e coordenadora do programa, “este ano foram realizadas mais de 200 inscrições para coordenadores de equipe, divididas entre professores e servidores técnico-administrativos da UFRN, e tivemos aproximadamente 3 mil alunos inscritos para participar do Programa”.

Em 2013, cerca de 500 alunos atuaram em 25 municípios e a expectativa é de que neste ano participem 280 alunos e 28 coordenadores divididos em equipes que atendem a 14 municípios do Rio Grande do Norte.

O objetivo é preparar a XVIII edição de um dos maiores programas de extensão da UFRN e do país, segundo a professora Conceição Fraga. “Para tanto, serão apresentadas as demandas e esclarecidas dúvidas quanto ao funcionamento do Programa”, disse.

Voltado para promover a interação da Universidade com comunidades e pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15 mil habitantes, o Programa Trilhas Potiguares leva todos os anos estudantes das mais diversas graduações para atuarem em municípios do interior do estado. Em 18 anos, o Programa já beneficiou 109 municípios.


FONTE: BOLETIM DIÁRIO DA UFRN

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores