Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PET Geografia inscreve para bolsa até sexta-feira, 14

O Programa de Educação Tutorial de Geografia (PET Geografia) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o processo seletivo até o dia 14 de fevereiro.

As inscrições são realizadas na sala 522 do Departamento de Geografia, das 14h às 17h30. Os candidatos devem apresentar Carta de Intenção (uma lauda, fonte Arial 12 e espaçamento 1,5), justificando os motivos pelos quais almeja ingressar no PET; apresentar Histórico Acadêmico atualizado; cursar o 3° ou 5º período da graduação em Geografia e apresentar no ato da inscrição cópias da Identidade e CPF.

É ofertada uma vaga imediata como bolsista, com formação de um cadastro de reserva para eventuais substituições no decorrer do ano de 2014. O candidato não deve ser reingressante no curso de Geografia. A bolsa é no valor de R$ 400.

Os alunos que obtiverem média igual ou superior a 7 são classificados em ordem decrescente. No caso de empate na média final, o critério de desempate será a maior nota na prova escrita.
Mais informações podem ser encontradas no site http://petgeografiaufrn.blogspot.com.br/.


PET

O PET é um programa vinculado à Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC) e tem como objetivo proporcionar aos estudantes de graduação, orientados por um professor tutor, o aprimoramento teórico-prático e uma visão integradora do seu campo de estudo até o final do curso com a prática de atividades de pesquisa, ensino e extensão.

São também propostas a realização de diversas atividades extracurriculares que ampliem a formação acadêmica do membro discente graduando, cujos resultados devem ser compartilhados com o conjunto do curso de graduação.


FONTE: BOLETIM DIÁRIO DA UFRN

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores