Total de visualizações de página

sábado, 15 de fevereiro de 2014

UFRN realiza cadastro dos aprovados na 3ª chamada do SiSU

No período de 18 a 20 de fevereiro, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza o cadastramento dos aprovados na 3ª Chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

Realizado simultaneamente à matrícula, o cadastramento acontece no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), próximo à Praça Cívica do Campus, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para os alunos que vão cursar em Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, o cadastramento e a matrícula devem ser feitos das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos campi dos respectivos municípios. 

Os candidatos aprovados ou constantes da lista de reserva devem comparecer aos locais de cadastramento portando o diploma de conclusão do Ensino Médio, Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), quitação eleitoral e militar, além dos documentos referentes às ações afirmativas, para os que foram beneficiados por cotas sociais.

De acordo com o pró-reitor de Graduação, Adelardo Medeiros, os alunos que estão com o status de “aprovado” serão cadastrados e matriculados. Dessa forma, poderão assistir às aulas do seu respectivo curso logo após o ato da matrícula. Já os estudantes que estão no “cadastro de reserva” só podem efetuar o cadastrado e cursar a graduação se houver desistência dos aprovados. 

“Os que estão no cadastro de reserva devem ficar atentos, pois três dias após este cadastramento será divulgada outra lista com a atualização dos próximos candidatos habilitados”, explica.

Para conferir a relação com os nomes dos alunos convocados, basta acessar o seguinte link: www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=116914682.

Adiamento do Resultado

A lista de aprovados foi divulgada hoje, 14, pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). O pró-reitor Adelardo Medeiros esclarece que o atraso se deu porque a checagem das informações foi feita de forma exaustiva, para garantir a legitimidade da seleção.  “Recebemos 20 mil dados do MEC (Ministério da Educação), com informações fornecidas pelos alunos na inscrição do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), que precisaram ser corrigidos, para entrar no SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas). Também acrescentamos um novo algoritmo (nova variável) ao sistema, que é o argumento de inclusão regional. Tudo isso provocou esse atraso”, explica.

 
FONTE: BOLETIM DIÁRIO DA UFRN


Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores