Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Inglês sem Fronteiras faz aplicação gratuita de teste do TOEFL


O Governo Federal, por meio do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) do Ministério da Educação (MEC) e Secretaria de Ensino Superior (SESu) e CAPES, oferta aplicações gratuitas do teste de nivelamento em Língua Inglesa TOEFL ITP a alunos de graduação, mestrado e doutorado de Instituições Federais de Ensino Superior (IFES).

As inscrições ocorrem pelo site do Programa IsF (isf.mec.gov.br). Na UFRN, as aplicações serão realizadas no período de 22 de fevereiro a 20 de abril, sempre no prédio da Escola de Ciência e Tecnologia. Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso de graduação, mestrado ou doutorado da Instituição.

Essa iniciativa permite ao aluno conhecer o seu nível de proficiência em Língua Inglesa e o escore pode ser utilizado como comprovante de proficiência para os editais do Programa Ciência sem Fronteiras para algumas universidades no exterior e outros programas de intercâmbio governamentais, bem como para as inscrições às aulas presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras.

Mais informações pelos telefones do Núcleo de Língua Inglesa da UFRN (3342-2244) e do Instituto Ágora (9480-6848), pelo e-mail isf.ufrn@gmail.com ou pela página do Facebookhttps://www.facebook.com/groups/169339699938722/permalink/211735945699097/.


FONTE: BOLETIM DIÁRIO DA UFRN

Um comentário:

Gemma Santos disse...

Grande informação, obrigado.

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores