Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Concurso: Crie a melhor frase sobre o Dia Nacional da Leitura e Semana da Leitura e da Literatura!



A Lei 11.899, de 2009, estabelece o dia 12 de Outubro como o Dia Nacional da Leitura e a semana em que cai esse dia como a Semana da Leitura e da Literatura. É um projeto do senador Cristovam Buarque. O objetivo é tomar esse dia, em que já se comemora o feriado de Nossa Senhora da Aparecida e o Dia da Criança, como marco para incentivar o hábito da leitura no Brasil. Com seminários, atos, debates, sobre a importância do hábito de ler. No Dia Nacional da Leitura e Semana Nacional da Leitura e da Literatura, queremos propor uma troca com você. Ajude a divulgar essa ideia criando uma frase sobre essa data e a importância da leitura. Em troca, a melhor frase ganhará uma coleção de livros de autoria do senador Cristovam. Livros acadêmicos, de ficção e mesmo infantis escritos por ele.
Envie as frases até o dia 17 de outubro para os e-mails rudolfo@senado.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; afonsom@senado.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou gabriel.reis@senado.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
O nome do(a) vencedor(a) e a sua frase serão divulgados na segunda-feira, 19 de outubro, quando também será enviada para ele(a) a coleção de livros.

PARTICIPE
Fonte: 

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores