Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aniversário de Carlinhos


Na sexta-feira passada, o funcionário contratado do Cursinho José Carlos de Almeida, conhecido como Carlinhos, completou 20 anos. Para comemorar esse dia tão especial, ele quis compartilhar com os alunos e funcionários do cursinho. Entretanto, dos professores do cursinho estavam Franklin e Hêrcilla para representar, pois os demais estavam em Natal ocupados com seus cursos.

A parabenização aconteceu logo após o término da palestra sobre o SUS. Os alunos do cursinho elogiaram Carlinhos e relataram a ausência de sua participação como próprio aluno do Projeto.


Por fim, todos  desejaram muitos anos de vida e felicidades a esse rapaz que tanto trabalha para que o cursinho seja cada vez mais um meio social para a inclusão de pessoas carentes ao Ensino Superio. Sem sua particpação no projeto, hoje o cursinho não estaria andando tão bem.  Parabéns Carlinhos, muitas felicidades! Que sua vida seja abençoada de muitos amigos, familiares e pessoas que querem seu bem. Esse é um desejo de TODOS que compõem o o projeto.

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores