Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Facisa tem novos professores nomeados

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizou na última segunda-feira (02) a posse de vários professores do seu quadro permanente de profissionais, que atuarão em todos os campi da instituição.

Para a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (FACISA), campus da UFRN de Santa Cruz, tomaram posse 10 novos professores, que atuarão nos três cursos ofertados pela universidade, sendo quatro para fisioterapia, três para enfermagem e três para nutrição.

Com esses novos profissionais, a Facisa completa seu quadro de docentes com 40 professores que atuam nas disciplinas básicas e nas especificas de cada curso da ufrn de Santa Cruz.

Segundo a diretora da Facisa, Jucimar França, a posse dos novos professores é muito importante para o bom andamento da faculdade, principalmente os de enfermagem, pois a turma já está entrando na reta final do curso.

Com o quadro permanente de professores completo, a Facisa conseguiu através do banco equivalente da universidade, mais três novos docentes, sendo um psicólogo e dois para a área de enfermagem. Esses novos professores serão contratados por concurso público que deve ser lançado ainda neste mês com término em setembro, para contratação a partir de janeiro do próximo ano.

De acordo com a Professora Jucimar França os professores são muitos importantes para o trabalho que a FACISA vai desenvolver em Santa Cruz, pois novas turmas serão formadas e a ampliação é sempre será necessária.

A solenidade de boas-vindas aos 65 novos professores da UFRN que passam a integrar o quadro de docentes da Instituição aconteceu segunda com a participação do reitor da universidade José Ivonildo do Rego e autoridades da UFRN.

A nova equipe de docentes vai compor setores da Universidade como a Secretária de Educação a Distância, a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), o curso de Políticas Públicas, Enfermagem, Química, Engenharia de Materiais, Departamento de Cirurgia, Farmácia, Artes, Matemática, entre outros.
Última atualização em Qua, 04 de Agosto de 2010 09:56

Radio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores