Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

UFRN inaugura anfiteatro e laboratórios no CERES-Caicó nesta sexta-feira


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inaugura nesta sexta-feira, 17, no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES), em Caicó, o anfiteatro do Pavilhão de Pesquisa e Pós-graduação do Semiárido e um laboratório multidisciplinar dos cursos de licenciatura a distância de Biologia e Química.

Com recursos do CT-Infra, a obra do anfiteatro está orçada em R$ 525.350,50. Tem capacidade para 120 lugares e inclui, ainda, dois laboratórios, banheiros e área de circulação. O laboratório de Química e Biologia foi construído com recursos próprios da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS).

As inaugurações contarão com as presenças da reitora Ângela Paiva Cruz, da vice-reitora Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, de pró-reitores e diretores de Centros Acadêmicos.
Ainda em Caicó, a reitora participa de um debate, na Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), sobre a implantação do Curso de Medicina no CERES-Caicó, oportunidade em que a equipe da UFRN fará exposição sobre o projeto de criação do Curso de Medicina no Seridó.

Fonte: Boletim Diário da UFRN

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores