A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inaugura nesta sexta-feira, 17, no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES), em Caicó, o anfiteatro do Pavilhão de Pesquisa e Pós-graduação do Semiárido e um laboratório multidisciplinar dos cursos de licenciatura a distância de Biologia e Química.
Com recursos do CT-Infra, a obra do anfiteatro está orçada em R$ 525.350,50. Tem capacidade para 120 lugares e inclui, ainda, dois laboratórios, banheiros e área de circulação. O laboratório de Química e Biologia foi construído com recursos próprios da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS).
As inaugurações contarão com as presenças da reitora Ângela Paiva Cruz, da vice-reitora Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, de pró-reitores e diretores de Centros Acadêmicos.
Ainda em Caicó, a reitora participa de um debate, na Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), sobre a implantação do Curso de Medicina no CERES-Caicó, oportunidade em que a equipe da UFRN fará exposição sobre o projeto de criação do Curso de Medicina no Seridó.
Fonte: Boletim Diário da UFRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário