Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

COMPERVE realiza chamada para preenchimento de vagas do Vestibular


A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) faz a nona chamada de aprovados para vagas remanescentes do Vestibular realizado pela Universidade Federal do rio Grande do Norte (UFRN).

Os candidatos convocados para o preenchimento de vagas não ocupadas precisam efetuar o cadastramento e matrícula no período de 16 a 17 de agosto de 2012, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Diretoria de Administração e Controle Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UFRN.

A Diretoria fica localizada no prédio da Reitoria, Campus Central, em Natal. A lista completa dos candidatos está disponível no site da COMPERVE: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/psanteriores/ps2012/resultados.php.

Os cursos que tiveram vagas e que estão listados nesta nona convocação foram os de Engenharias, Química, Alimentos, Produção Têxtil e Ciências e Tecnologia.

Na área de biomédica foram os cursos de Medicina, Biomedicina, Ciências Biológicas e Farmácia. 

Na área de Humanas os cursos que ainda tinham vagas foram os de Pedagogia, Turismo, Letras - língua portuguesa e Gestão de Políticas Públicas.

Serão cadastrados apenas os candidatos que comparecerem e entregarem toda a documentação exigida através do edital. Não haverá termo de compromisso para a entrega de documentos em data posterior.

As vagas são referentes ao último vestibular realizado pela instituição. Os convocados agora já começam seus cursos respectivos no segundo semestre. Mais informações entrar em contato com a COMPERVE através do telefone: 3211-9203.




Fonte: Boletim Diário da UFRN

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores