Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lançado edital para publicação de livros na UFRN

Estão abertas, até o dia 30 deste mês, as inscrições para o recebimento de proposta à publicação de livros impressos na Editora da UFRN (EDUFRN). Os interessados deverão fazer a inscrição na secretaria da Editora da UFRN, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. O edital contemplará a publicação de livros em três áreas: técnico-científica; apoio à atividade de ensino-aprendizagem e artístico-cultural.

Na inscrição, o candidato deve apresentar uma cópia impressa e uma cópia digital do texto proposto para impressão, preencher ficha de inscrição e assinar termo de entrega e de compromisso com a EDUFRN. O texto proposto para impressão deve vir acompanhado de sumário, apresentação, texto da orelha da capa, minicurrículo do(s) autor(es) para a orelha da contracapa e sugestão de capa.

Além disso, na ficha de inscrição deve estar indicada a linha editorial em que se enquadra o livro proposto para publicação; o título do livro; o nome do(s) autor(es) ou organizador(es); o tipo de vínculo e a vinculação institucional; o endereço eletrônico e o telefone para contato. Em hipótese alguma, sob pena de exclusão do processo, as cópias do livro proposto para publicação deverão ter a identificação do autor ou organizador.

Poderão encaminhar proposta de publicação para esta chamada os professores, os servidores técnico-administrativos e os pós-graduados em programas da UFRN. O livro proposto para publicação deverá ser resultado das atividades desenvolvidas na UFRN, ainda que em cooperação com outras universidades ou instituições.

De acordo com o edital, o modelo de livro exclui trabalho monográfico, como procedimentos metodológicos, indicação da banca, anexos etc. Porém, as teses ou dissertações que se adequarem com o modelo do edital serão inseridas na seleção.

Informações: proex@reitoria.ufrn.br

Agecom (UFRN)

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores