Total de visualizações de página

sábado, 19 de junho de 2010

Simuladão adota inscrição Online

Tentando facilitar o trabalho dos concorrentes do Simuladão, o Projeto adotou a inscrição Online. Para tal, o candidato deverá enviar um email para universidademaispublica@bol.com.br pedindo a ficha de inscrição. Será encaminhado a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida. Após preencher, o candidato deverá depositar na conta corrente Ag: 0806 Op: 023 Conta: 8825-1, nome de Franklin Learcton B. de Oliveira. Scanear o comprovante de depósito e envia-lo em conjunto com a ficha de inscrição preenchida.

Além do mais, o candidato deverá apresentar nos dias da entrega do cartão de inscrição o comprovante de depósito e os documentos necessários (Xerox de RG e Uma foto 3x4). Os dias para a entrega do cartão de inscrição são 14, 15 e 16 de Julho e 17 de Julho para os retardatários.

O III Simuladão acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de Julho com as normas adotadas pela UFRN.

As inscrições presenciais estão acontecendo de seg. à Sex. na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN), localizado na Rua Trairi SN, Centro, Santa Cruz/RN, das 8h às 11h e das 13h 30min às 17h. Sábado, as inscrições são realizadas na E. E. José Bezerra Cavalcanti das 8h às 18h.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o email: universidademaispublica@bol.com.br

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores