Total de visualizações de página

sábado, 19 de junho de 2010

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O PRÊMIO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL 2010

Foram prorrogadas para o dia 31 de julho as inscrições para o Prêmio Nacional de Desenvolvimento Regional 2010. Em sua primeira edição, o prêmio lançado pelo Ministério da Integração Nacional (MI), com base nos objetivos da Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR) objetiva promover a reflexão sobre os aspectos teóricos e práticos do desenvolvimento regional no Brasil, envolvendo o poder público e a sociedade civil organizada na discussão e na identificação de medidas concretas para a redução das desigualdades de nível de vida entre as regiões brasileiras e a promoção da eqüidade no acesso a oportunidades de desenvolvimento.

O prêmio é dividido em três categorias: Produção do Conhecimento Acadêmico; onde serão avaliados teses e dissertações acadêmicas, em nível de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado, na área de desenvolvimento regional. Práticas Exitosas de Produção e Gestão Institucional; em que concorrerão relatos de experiências em andamento, com resultados positivos concretos, implementadas por instituições públicas, privadas ou da sociedade civil. E, por fim, Práticas Exitosas de Produção e Gestão Institucional propostas inovadoras de atuação no território, de natureza social, econômica, cultural ou ambiental, com comprovado potencial de transformação da realidade socioeconômica em escala sub-regional ou macrorregional.
Em cada categoria a premiação será distribuída recebendo o primeiro colocado o Diploma de Reconhecimento de Mérito e a quantia de R$ 46.500,00 (quarenta e seis mil e quinhentos reais). Já o segundo colocado receberá o Diploma de Reconhecimento de Mérito e a quantia de R$ 23.250,00 (vinte e três mil duzentos e cinquenta reais).

Para realizar a inscrição do projeto, Clique Aqui

PROEX/UFRN

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores