Total de visualizações de página

domingo, 3 de janeiro de 2010

UFRN divulga terça-feira nomes dos aprovados

A divulgação do resultado da segunda fase do vestibular 2009 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está confirmada para a próxima terça-feira (5). Os nomes dos aprovados serão anunciados às 12h, na TV Universitária (canal 5 na TV aberta e canal 17 na TV a cabo), e na FM Universitária, no mesmo horário.

  Dos 17.796 aprovados na primeira fase, serão selecionados 6.307 estudantes para ingressarem no total de vagas disponibilizadas pela universidade em 2010. As provas foram realizadas nos dias 22, 23 e 24 de novembro. Este ano, segundo a Comperve, 2.411 candidatos deixaram de fazer as provas e outros seis vestibulandos  foram desclassificados, do total de 25.468 inicialmente inscritos para os 64 cursos de graduação da Universidade.

O número de faltosos corresponde a aproximadamente 10% do total de inscritos. A UFRN abriu mais 659 novas vagas  no concurso deste ano em relação à edição anterior nos cursos de Medicina, Odontologia, Nutrição, Enfermagem, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Ecologia, Teatro e Música (licenciatura).

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores