Total de visualizações de página

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Uma semana para o Processo Seletivo


A menos de uma semana para o Processo Seletivo 2009, Universidade Mais Pública, do Cursinho Global da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que será realizado próximo sábado a partir das 8:30 da manhã, percebe-se o entusiasmo, a espectativa e o nervosismo dos estudantes nas ruas da cidade.
O impacto deste projeto social, desenvolvido na cidade de Santa Cruz, é enorme, pois, além de bater recordes de inscrições, está fazendo com que as pessoas estudem em pleno período de férias, o que não é comum para nenhum estudante!
Os organizadores e professores deste cursinho estão muito felizes pelo trabalho realizado e conquistado no ano de 2008 e querem que este ano se torne melhor...
Parecido com o vestibular da UFRN, o PS será realizado em apenas 3h, das 8:30 às 11:30 da manhã e contará com fiscais de salas e volantes pelas escolas.
Próxima sexta, dia 6, os fiscais estarão organizando suas salas e recebendo toda a regulamentação para que no sábado tudo ocorra sem nenhum erro.
O resultado final sairá antes do carnaval e os estudantes que passarem terão uma semana para organizar suas documentações.
Agora é só aguardar

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores