Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A diferença de dois projetos da UFRN.


INSCRIÇÕES ABERTAS PAR O CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR DO DCE

Estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular do Diretório Central dos Estudantes. Devem ser efetuadas no DCE, localizado no Setor I de aulas teóricas da UFRN. Estão sendo disponibilizadas 120 vagas.
Os interessados devem comparecer ao DCE portando 2 fotos 3X4 e originais e cópias do RG, do CPF, do Histórico ou certificado de conclusao ensino médio(ou ainda uma declaração da escola) e do comprovante de residência. Devem, também, pagar no ato de inscrição a taxa de R$ 75,00 refente à matrícula e à primeira mensalidade.
As aulas começarão dia 02 de março, nos turnos vespertino e norturno. Já na primeira semana os alunos receberão o material didático.
As mensalidades terão o valor fixo de 40,00.
Mais informações no DCE ou pelo telefone 3215-3325.


Enquanto o nosso trabalho...

Após o resultado do Vestibular 2009 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, divulgado na última sexta-feira (02), o cursinho pré-vestibular do projeto de extensão, Universidade Mais Pública, que funciona em Santa Cruz desde o ano passado, já começa os preparativos para o Processo Seletivo 2010 da UFRN.
Nesta segunda-feira (05) a coordenação do referido projeto, através da Pró-Reitoria de Extensão - PROEX divulgou o edital da seleção para o ingresso no Cursinho Global.
A inscrição do Processo Seletivo poderá ser efetuada de 19 a 24 deste mês. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar a Carteira de Identidade e pagar, o valor simbólico de um quilo de alimento não perecível para fins filantrópicos do Projeto.
Este ano, a prova será aplicada no dia 07 de fevereiro. A avaliação contará com 20 (vinte) questões objetivas, sendo 10 (dez) de Matemática e 10 (dez) de Língua Portuguesa e mais duas questões discursivas, uma de cada disciplina citada.
Voltado principalmente para alunos da rede pública de ensino, o Projeto Universidade Mais Pública tem a finalidade de promover uma integração sócio-educativa-cultural e cientifica entre a universidade e a comunidade utilizando como estratégia a aplicação de aulas gratuitas para que desta forma, haja um aprimoramento dos seus conhecimentos, e assim consigam ingressar no ensino superior.
As aulas do Cursinho Global acontecem na Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti, sempre aos sábados e em alguns domingos.
Fonte: http://www.radiosantacruzam.com.br/

NADA CONTRA, MAS...

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores