Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Processo Seletivo

Alinhar ao centro
Neste sábado, 7 de Fevreiro, realizou-se o Processo Seletivo do Projeto de Extensão Universidade Mais Pública.
Se inscreveram cerca de 345 pessoas que estavam concorrendo a 80 vagas para participação de um Cursinho Pré-vestibular Gratuito (Cursinho Global). Entretanto, cerca de 330 pessoas compareceram no PS.
De acordo com os organizadores, tudo ocorreu como havia combinado, apenas algumas questões na prova estavam ilegiveis, isto é, a impressão estava um pouco fraca, fazendo com que os estudantes consfundissem algumas palavras ou números, como ocorreu na questão discursiva da prova de Matemática, onde o número que aparecia era 18, porém o número correto era 13.


Lembrando a todos que o resultado está pra sair dia 19 de fevereiro, mas a comissão acredita que o resultado ainda sairá essa semana e os estudantes devem ficar atentos, pois o resultado será divulgado na comunidade do projeto no site de relacionamentos do Orkut, no Site da Rádio Santa Cruz AM e aqui no Blog.


Vale lembrar que o candidato que passar e for estudante ou estudou em escola privada não terá os privilégios em serem atendidos pelo Cursinho Global ou da UFRN (como é popularmente conhecido na cidade de Santa Cruz), sendo assim chamados os suplentes até o dia 11 de maio do ano corrente, pois a proposta pedagógica do mesmo é atender os alunos da rede pública.



O período de Matrícula será de 2/03/2009 a 6/03/2009 na Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti (Pedagógico). Os documentos necessários para a matrícula será divulgado logo após o resultado final do Processo Seletivo.






"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores