Total de visualizações de página

sábado, 4 de setembro de 2010

Validação das inscrições do vestibular estará disponível neste mês

Mais de 27 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo Vestibular 2011 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, concorrendo às 6.139 vagas oferecidas. A validação das inscrições deverá acontecer até o dia 24 de setembro, quando então será divulgada a demanda por curso. Segundo a professora Betânia Leite, presidente da Comperve, até o último domingo, 29 de agosto, haviam sido inscritos cerca de 32 mil alunos, mas a expectativa é que haja uma redução de 10 a 15% desses candidatos na hora da validação das inscrições.




Os candidatos inscritos poderão acessar o site da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) a partir do dia 24 deste mês, para verificar a validação da inscrição. Quem não tiver sua inscrição validada deverá entregar a cópia do comprovante de pagamento ou do comprovante de Inscrição na sede da Comissão, das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, via fax ou por Correios. E no período de 27 de setembro a oito de outubro, o candidato deverá entregar a foto de acordo com o que foi estabelecido no edital do Vestibular, no mesmo horário, ou via Internet, através de Formulário Específico constante no site da Comissão.



As provas serão aplicadas no período de 28 a 30 de novembro em Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Os locais de realização das provas serão divulgados no site da COMPERVE no dia nove de novembro. Para ter acesso à sala de provas, o candidato deverá apresentar o mesmo documento original de identificação utilizado na inscrição. As provas serão realizadas nos dias previstos a partir das 8h, com duração máxima de quatro horas e meia, e os candidatos que chegarem após esse horário ou se ausentarem estarão eliminados do Vestibular.



Os alunos da rede pública que cursaram, com aprovação, os três últimos anos do ensino fundamental e todo o ensino médio na rede pública, estando inclusos os alunos da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), poderão ser beneficiados com o Argumento de Inclusão, que será multiplicado pelo Argumento Parcial do candidato, num acréscimo de 10%. Para isso, deve entregar, no período de 24 de setembro a 15 de outubro, cópias do Comprovante de Inscrição e dos documentos que comprovem que o candidato foi aluno da rede pública durante o período citado. A documentação deverá ser entregue na sede da COMPERVE, em Natal, ou nas sedes nas unidades Caicó ou Currais Novos, das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h30, ou via correio.

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores