Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aula Inaugural

O Projeto de Extensão Universidade Mais Pública - Cursinho Global, esta nos últimos preparativos para a Aula Inaugural do Projeto, que acontecerá neste Sábado, a partir das 08:00 da manha, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, Centro - Santa Cruz/RN. 

A organização do projeto se reuniu nessa Quinta Feira para definir os últimos detalhes, se reuniu as Professoras Janaina Lopes, Hellyda Bezerra, Monalisa Mirna e o articulador do projeto Carlos Almeida, na ocasião foi definido os detalhes dos acontecimentos, das autoridades que estarao presente.

Todos os professores do projeto estará presente na ocasião e os alunos aprovados no Processo Seletivo 2012, que aconteceu no dia 04 de Fevereiro, na FACISA e na Escola Estadual Prof Francisco de Assis Dias Ribeiro (Estadual).

Na ocasião confirmarão a presença, o Diretor da Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti, o Professor João Bezerra Neto, o Secretario de Cultura do Município de Santa Cruz, o Professor José Iranilson da Silva, o Diretor da Facisa, o Professor Enio Walker, o Coord. do Projeto, O Administrador Fabio de Melo, a Coord. Adjunta do Projeto e Ex - diretora da FACISA, A Professora Jucimar de Franca Vilar, o Coord. do Curso Técnico de Informática, o Professor Charles César Magno de Freitas e o Proica -reitor de Extensão da UFRN, o Professor Cipriano Maia de Vasconcelos.

O projeto hoje é composto por 33 professores, nas diversas disciplinas (Português "Gramatica, Redação e Literatura", Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia e Espanhol), 2 Coordenadores (Geral e Adjunto) e 1 Articulador, o Cursinho Global, como é mais conhecido, foi fundado no ano de 2008, com a iniciativa de criar um mecanismos que viabilizassem a aproximacão da Universidade junto à sociedade na perspectiva de responsabilizacao mutua na melhira da situacao educacional dos jovens da região e nesse contexto, que surge o cursinho como estratégia de preparar alunos de escola pública para continuarem seus estudos ingressando no ensino superior.






Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores