Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PROJETO DE EXTENSÃO DA FACISA "UNIVERSIDADE MAIS PÚBLICA: UMA ESTRATÉGIA DE INGRESSO AO ENSINO SUPERIOR" PUBLICA EDITAL PARA A SELEÇÃO DE NOVOS PROFESSORES

O Projeto de Extensão da FACISA "Universidade Mais Pública: uma estratégia de ingresso ao ensino superior" torna público o edital n.º 01/2011 que oferece 08 (oito) vagas para professor do "Cursinho Global" distribuídas em 07 (sete) áreas do conhecimento. As inscrições estão abertas no período de 21 a 25 de novembro, na sede da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi - FACISA, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, observando-se o horário oficial local.

O processo seletivo consiste na apresentação de uma aula expositiva na área para a qual o candidato se inscreveu. O resultado do processo será divulgado no dia 20 de dezembro no quadro de avisos da FACISA. 


O edital na íntegra pode ser visualizado por meio do link no final desta notícia.O "Cursinho Global" existe desde de 2008 e tem como público-alvo os alunos egressos do ensino médio.


 O Projeto apresenta como objetivo geral "promover uma integração sócio-educativa-cultural e científica entre a Universidade e a comunidade, utilizando como estratégia a realização de curso pré-vestibular gratuito, tendo os alunos da rede pública de ensino como público-alvo e buscando o aprimoramento de seus conhecimentos, para que consigam ingressar no ensino superior". Antes de ingressar, os alunos são submetidos a uma prova com questões objetivas e subjetivas de caráter classificatório e eliminatório.

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores