ADEILMA ALVES DA SILVA LIMA
ANA FRANCISCA DA SILVA DOMINGOS
EDVANIA SILVA TOSCANO
EKZA TATIANE PALHARES DE ARAUJO
GEANE SILVA GONÇALVES
TAMIRES DE SALES DA SILVA
EMILIANE CRISTIANA DOS SANTOS
GIOVANE TIAGO ARAUJO LIMA
JOSEFA LUZIANY PINTO DE OLIVEIRA
LUANA NASCIMENTO DOS SANTOS
Os referidos alunos deverão comparecer na Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti nesta sexta feira 11-02 para fazerem sua matricula, no horario das 08:00 as 11:30 munido dos seguintes documentos:
Foto 3 x 4
(Xerox acompanhados dos originais)
RG
CPF
Histórico de Conclusão ou que esteja concluindo
Comprovante de Residência
quinta-feira, 10 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
Haddad diz que Bolsa Família tem 'impacto favorável' na educação
BRASÍLIA - O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira que o Bolsa Família ajuda a educação, ao estimular a frequência escolar de crianças e jovens beneficiados.
Os estudos todos que eu acompanho sobre o Bolsa Família são de impacto favorável sobre a educação. E nós sempre encaramos o Bolsa Família como uma bolsa permanência.
Indagado sobre o aumento no valor dos benefícios anunciado pela presidente Dilma Rousseff, Haddad antecipou-se a eventuais críticas ao reajuste. Segundo ele, quem condena programas como o Bolsa Família não vê problema em que o governo banque a assistência estudantil para universitários:
- Da mesma maneira que os reitores estão aqui reivindicando a ampliação do plano nacional de assistência estudantil, para oferecer condições de permanência para jovens universitários, eu fico um pouco perplexo de verificar que a mesma boa vontade não se verifica em relação aos jovens da educação básica - disse o ministro. - Os mesmos setores que reivindicam a ampliação da assistência estudantil para universitários relutam em admitir a influência positiva que a bolsa permanência tem sobre os alunos da educação básica. Porque o Bolsa Família funciona como um bolsa permanência para a educação básica. É uma forma de assistência estudantil importantíssima.
Haddad não quis dizer a que "setores da sociedade" se referia. Lembrado de que o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, defendeu a criação de um 13.º benefício do Bolsa Família, na última campanha presidencial, Haddad declarou:
- Não estou falando da oposição. Estou falando de setores. Os que provavelmente vão reclamar do reajuste.
O Globo
terça-feira, 1 de março de 2011
Recesso de Carnaval
A Comissão Administrativa do Cursinho da UFRN informa que neste Final de Semana não haverá aula devido as atividades festivas do Carnaval. Porém, na semana seguinte, as aulas retornam normalmente conforme cronograma entregue na aula inaugural do projeto.
Desejamos a Todos uma Excelente CARNAVAL!
Assinar:
Postagens (Atom)