Total de visualizações de página

sábado, 17 de julho de 2010

Projeto se apresentará na XVI CIENTEC

Com o tema: “UFRN: PRODUZINDO SABERES, COMPREENDENDO A VIDA”, o evento sinaliza que a Universidade está sistematizada com as fronteiras do conhecimento e ao mesmo tempo com o desenvolvimento social e a solidariedade entre os homens, elevando a qualidade de vida da sua população e reforçando o seu inequívoco compromisso social.

Projetando-se com o tema abordado, o Projeto se apresentará no dia 30 de Julho no Stand da FACISA com a participação de alunos do projeto apresentando trabalhos referentes as disciplinas de Biologia, Química e Física.

O projeto contará com uma participação grande de alunos do projeto. Dos 70 alunos que ainda estão no cursinho da UFRN, aproximadamente 50 estarão indo à Natal no período da CIENTEC. Este ano a UFRN disponibilizou um microônibus com 30 lugares e a prefeitura municipal de Santa Cruz disponibilizou outro com 18. Os alunos, no dia pela manhã, farão um passeio pelo centro histórico de Natal, Museus e a UFRN. No período vespertino, se organizarão para apresentar o projeto na CIENTEC. Final da tarde, eles estarão voltando para Santa Cruz/RN.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte a cada ano vem contribuindo para o desenvolvimento social e asmpliando oportunidades àquelas pessoas que são "marginalizados" pela  sociedade no acesso ao ensino superior.

Parabéns UFRN, FACISA e a todos que fazem parte do projeto Universidade Mais Pública.

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores