Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de março de 2010

Amanhã começa oficialmente o Cursinho Global (UFRN) 2010

 
Amanhã começa o cursinho da UFRN 2010, que completa o seu III ano no município de Santa Cruz/RN.  A partir das 8h deste sábado haverá uma apresentação dos professores e integrantes do Projeto Universidade Mais Pública. Como todos os anos, o primeiro dia haverá uma apresentação do que é o projeto, quais atividades realizadas anos anteriores, a missão, integrantes e, para finalizar, uma dinâmica com os alunos, professores e convidados.

No inicio o ano houve a inscrição para o Processo Seletivo do Projeto, onde se inscreveram aproximadamante 240 alunos. Destes, na prova que foi realizada dia 6 de fevereiro, foram selecionados 80, que realizaram suas matriculas nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês.

Já confirmaram presença a coordenadora do Projeto e diretora da FACISA/UFRN (Jucimar Vilar), Diretora da Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti (Nazaré), gestor administrativo da FACISA/UFRN (Marizaldo Ludovico), coordenadores do Instituto Federal e Tecnológico do Rio Grande do Norte (IFRN-Santa CRuz), entre outras autoridades institucionais e local do município.

Estarão presentes mais de 100 pessoas na reabertura do Projeto e a cobertura será feita pela rádio Santa Cruz AM, em que é parceira do projeto desde 2008.


Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores