Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

SBPC: proposta para lançamento de edital


A Comissão Científica Local da 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC, em função da realização do evento no período de 25 a 30 de julho de 2010, propõe o lançamento de um edital de convocação aos Programas de Pós-Graduação, Departamentos Acadêmicos e pesquisadores para que apresentem propostas de atividades para a citada Reunião.
O envio das propostas pode ser realizado eletronicamente pelo e-mail: propesq@reitoria.ufrn.br, até o dia 20 de janeiro de 2010.
Vale salientar, que as sugestões de atividades contempladas para a programação oficial da SBPC devem se enquadrar nas seguintes modalidades: palestras com uma hora e meia de duração; mesas-redondas e simpósios com duas horas e meia de duração, além de três expositores e um coordenador. Estas atividades devem ter uma composição que reflita a diversidade da área, não podem ter dois participantes da mesma instituição e deve ter necessariamente um participante da região nordeste, de preferência da UFRN. Já os minicursos podem ter atividades com oito horas de duração (de terça a sexta, duas horas por dia) com um ou dois responsáveis.
Podem ser feitas propostas relativas a conferências, mesas-redondas, simpósios e minicursos. No caso destes últimos, quando houver necessidade de uso de laboratórios, deve ser incluída a autorização do responsável pelo mesmo. As análises das recomendações apresentadas, dentro do prazo estabelecido pelo edital da Comissão Científica, será até o dia quatro de janeiro de 2010.

Fonte: Agecom

Nenhum comentário:

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores