Total de visualizações de página

sábado, 29 de agosto de 2009

Resultado Final do II Simuladão

Nas tabelas abaixo estão os nomes dos candidatos e suas respectivas notas. As que estão marcadas são os 1° colocados de cada área.
Pedimos desculpas pelo acontecido...Garantimos que as questões foram corrigidas da mais justa forma possível, com revisão por parte de professores graduados nas diversas disciplinas.
Informamos que os classificados estejam na escola José Bezerra Cavalcanti na segunda-feira para teram acesso ao pagamento resultante da classificação no simulado ( apresentar o RG), procurando por José Carlos, conhecido como "Carlinhos"

Área Tecnológica


Área Biomédica



Área Humanística


Obs.: Também informamos aos demais candidatos que a prova estará disponível também segunda-feira.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Simuladão da UFRN

Nos dias 26, 27 e 28 de Julho deste ano f0i realizado o II Simuladão promovido pelo Projeto de Extensão Universidade Mais Pública na cidade de Santa Cruz. Aproximadamente 120 pessoas se inscreveram no Simulado que segue os mesmos padrões do Processo Seletivo da UFRN.

A premiação é a taxa de inscrição do vestibular 2009 da UFRN para os primeiros colocados de cada área de conhecimento (Biomédica, Tecnológica e Humanas).

O resultado final do Simuladão está previsto para sair próxima segunda, dia 24/08, a partir das 18h aqui no Blog, na Comunidade de Relacionamentos (Orkut), Rádio Santa Cruz AM (www.radiosantacruzam.com.br) e no mural da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (UFRN) - Santa Cruz.

Os organizadores do evento ficaram super adimirados pelo objetivo alcançado e agradece a todas as pessoas que participaram para o sucesso do II Simuladão.

ATT

Comissão Organizadora e Integrantes do Projeto Universidade Mais Pública

Entrada na sala
Na sala da Faculdade de Ciências da Saúde do TrairiCorredores da FACISAGalileu Borges Rodrigues - Fiscal

Aula Prática

Aula Prática
Aula prática no laboratório de Histologia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)

1º Turma do Cursinho

1º Turma do Cursinho
Alguns alunos

Processo Seletivo

Processo Seletivo
Concetração

I Simuladão da UFRN

I Simuladão da UFRN
Simuladão aberto a comunidade norte-riograndense, mais de 160 pessoas inscritas

Seguidores